O que usei no ano novo + esmaltada +comprinhas que amoooo!!!


Olá pessoas de my heart!!! Como passaram a virada do ano???? Espero que tão bem quanto eu.... Bom venho postar o que usei na virada do ano pois eu adorei tanto que gostaria de compartilhar com vocês + a esmaltada da virada e as comprinhas que foram feitas antes da virada pois algumas peças eu comprei especialmente para compor meu look... E não foi branco não pois não sou supersticiosa prefiro looks básicos do dia a dia assim posso usar quando quiser rsrsrsr....
  Comprei uma rasteirinha de lacinho(amooooo),2 corpetes xadrez preto e lilás na Besni(quando gosto de uma peça compro sempre de cores diferentes ...doida mesmo né kkkkkk),uma tiara de lacinho(lindinha) ,1 brinco de lacinho (fofo)   1 pingente para celular de chinelinho(meiguinhooo)  e 3 cartelinhas de adesivo 3D para unhas super baratinho R$1,50 cada.
             Uma bolsa preta com tachinhas(adoreiiii),1 anel de laço,uma corentinha que está no meu pescocinho não sei se dá pra ver pois não tirei foto dela  e o esmalte foi de uma outra postagem que:Falei Aqui. . Eu gostei dessa cor é um roxo bem legal da modha vmar.   
E por último e não menos importante(eu lindonaaaa hehehehehe)brincadeirinha rsrsrsrs com meu look virada que modéstia a parte meninas(os) eu ameiiiiiiiiiiiii de paixão....
(ahhh a sandalinha eu ganhei de presentinho de niver da minha prima que eu doreiii também hehehehehe)TARÃÃÃÃÃ...
            Espero que tenham gostado de compartilhar comigo mais uma vez minhas peripécias comprísticas,esmaltísticas e roupísticas( se é que isso exista  kkkkkkkkk)
Beijossssss minhas(os) amadas(os) ... 
                                                                                                     

2 comentários:

  1. Aimmm como você ficou liiiinda!!!
    Amei suas comprinhas amiga!!!
    Tudo lindo, e seu anél é maraa!!!
    Seus gostos são bem parecidos com os meus... Adoro coisas de menininha!!! rsrrs
    beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ain fazer comprichas é muitooo bom!
    adorei o esmalte!

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui