Alcatel One Touch + Kit promocional

Música do dia:♪♫ Figura-Orlando Morais


Alcatel OneTouch lança celular especialmente para o público feminino

O onetouch 810 possui um design diferenciado e todas as funcionalidades que as mulheres conectadas e dinâmicas precisam e desejam!

A Alcatel One Touch, empresa de telefonia celular que faz parte da TCL Corporation, um dos maiores grupos globais de eletroeletrônicos, lança um modelo de celular que traz as características que mais agradam às mulheres na hora de usar o aparelho. O onetouch 810 tem formato prático e familiar, semelhante a um estojo de maquiagem, além de várias funcionalidades combinadas para agradar o público feminino.

Charme, glamour e estilo são palavras que definem o novo aparelho. Ao invés de optar por um formato tradicional, a Alcatel One Touch preferiu um design estilizado para parecer realmente um estojo de maquiagem. O tamanho é ideal para ser levado em bolsas, principalmente nas pequenas, ou em bolsos femininos. Além disto, aceita dois chips ao mesmo tempo, permitindo a escolha simples e inteligente das melhores tarifas oferecidas pelas operadoras.



Quando fechado, o onetouch 810 tem acabamento espelhado o que esconde uma pequena matriz de LED, cujas luzes formam diferentes símbolos e alertas. “Por exemplo, quando há uma nova mensagem, aparece um envelope, quando a bateria está sendo carregada, aparece um ícone de bateria que vai sendo gradualmente preenchido. Além de lúdico, isso dá um toque de elegância e de personalidade, pois esses ícones são customizáveis”, afirma Fabiana Filócomo, Gerente de Marketing da Alcatel One Touch no Brasil.


Sobre o onetouch 810

Criado para reunir em um só aparelho a maioria das funcionalidades mais desejadas pelo público feminino em um celular, o onetouch 810 é dual-chip, quadri band, ou seja, funciona com todas as operadoras, possui teclado QWERTY e display de 2.4 polegadas. Com apenas um toque é possível ouvir música, enviar mensagens de texto e compartilhar fotos tiradas por sua câmera, além de acessar a web, ler e-mails e acessar o Facebook, Twitter e, opcionalmente, até o MSN. Disponível na cor rosa light o aparelho é um celular leve, moderno e funcional a um preço acessível.
 O KIT:

Eles enviaram um kit promocional super bacana  1 para mim e disponibilizaram um para sortear entre as leitoras aqui do blog então fiquem ligadas que a tarde post o sorteio ok.

O Kit contém:

1-Pasta transparente
1-Calendário 2012/2013
2- canetas em estojo de couro 
1-lapiseira
1-saquinho para carro




 Sobre Alcatel One Touch


A Alcatel One Touch é uma marca de Celulares da TCL Corporation, uma das maiores empresas de produtos eletroeletrônicos de consumo do mundo.

Com design italiano e tecnologia de ponta, a Alcatel One Touch pretende superar a expectativa dos seus consumidores, oferecendo sempre “Mais do que você espera por menos do que você imagina”. Atualmente, a empresa tem o maior crescimento entre os dez maiores fabricantes de celulares do mundo, com posição de destaque em vários países da América Latina. Prepare-se para conversar, navegar, compartilhar e viver no mundo da Alcatel One Touch. Um mundo inteligente, criativo e que se adapta perfeitamente a qualquer estilo.



Para mais informações, visite www.alcatelonetouch.com.


Twitter: @AlcatelBrasil



4 comentários:

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui