Minhas Gloss Box Acumuladas..

  Participem dos   SORTEIOS do blog CLICANDO AQUI   

Bom dia Tricoteiras !!Hoje venho com esse post pois estou com minhas Gloss Box atrasadas... por conta do final do ano muitos post e acabou atrasando.
Eu sou afiliada(não assinante) Gloss Box há algum tempo vide
 banner na barra lateral e recebo essas caixinhas que virou mania aqui no Brasil.
 As Gloss Box vem de 4 a 6  miniaturas ou amostras de produtos de beleza.As que recebi são a BEAUTY e  vieram produtos em tamanhos originais e algumas amostrinhas confiram:

A 1ª que recebi foi a Essencial veio com uma necessaire  bem bacana.Não me lembro que Mês recebi..Acho que foi Novembro ;)


O que veio:
  • Hidratante Johnson's softlotion Lavanda e Camomila
  • Lenços umidecidos Intimus
  • Antitranspirante Garnier bío 48 hrs
  • 1 Absorvente Sym
  • Amostras de Sem enxágue Seda pòs alisamento químico
  • Necessaire

A 2ª foi a Summer recebi em Dezembro



O que veio:
  • Sabonete Intimo Rosa Clean
  • Hidratante Corporal Tathya Racco
  • 2 amostras de Lenços Umedecidos limpeza de pele
  • 2 amostras  de filtro solar Cenoura e Bronze
  • 1 Avon Glow Gloss lábial Extraluminoso

E a 3ª foi essa que recebi em Janeiro que veio com a fitinha do senhor do bomfim ..

O que veio:
  • 2 amostras de Lenços Umedecidos limpeza de pele
  • 1 Avon Glow Gloss lábial Extraluminoso
  • 1 pó descolorante Yamá
  • Hidratante Corporal Tathya Racco
  • amostras de fortalecimento premium da Gota Dourada
 Não falarei de cada item pois a resenha ficará para outro post ok :)
Se você gostou e quer fazer uma assinatura Gloss Box clique no banner abaixo e escolha a sua:


Assine a Glossybox ja!



7 comentários:

  1. Nossa, vc recebeu duas caixas com praticamente os mesmo produtos...
    é por isso que eu assino a GlamBox!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi Furrati!!Flor eu não assino a Gloss Box eu as recebo popis o blog é afiliado.
      Eu não conheço a GlamBox :)

      Obrigada pelo seu comentário lindona..

      Beziquinhos doces..

      Excluir
  2. Uauuu
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Fashiolista”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!!Vou lá conferi :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  3. Quanta coisas legais!!! adoro os produtos da Racco!

    ResponderExcluir
  4. gente eu nao assino por isso pagar 23,00 mais frete por uma caixa com amostras gratis, nao vale a pena

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui