#Sorteio ShortDoll e Chinelinho Caveirinha da Vinci Pijamas.

Participem dos outros  SORTEIOS do blog CLICANDO AQUI   
                                                       
                                                                ENCERRADO


Minhas lindonas e queridas tricoteiras hoje começa um sorteio super bacana aqui no blog :)
A minha super parceira Vinci Pijamas disponibilizou um kit mimosooo para sortear entre minhas leitoras..
A própria Vinci Pijamas se responsabiliza pela entrega do prêmio.
Ínicio 06/02 até 06/03 e será realizado pela random.
Participem do  outro sorteio da Vinci Pijamas no Facebook:CLIQUE AQUI


O kit é composto por:
  • 1 ShortDoll Rosa com estampa Caveirinhas
  • 1 chinelinho Rosa com estampa de caveirinha

OBS:Só será possível a troca do tamanho do shortdoll e chinelo na disponibilidade de Estoque.


Querem participar??

Então vamos as regrinhas obrigatórias:


  • Seguir o blog Publicamente
  • Curtir a Fanpage da VINCIPIJAMAS
  • Se comprometer a enviar a foto do prêmio(pois em muitos sorteios as ganhadoras não enviam)
  • Comentar no post do sorteio
  • Preencher o formulário abaixo

Chanches Extras!!Aproveitem:
  • Curtir a fanpage do TRICOTANDOAVIDA(preencher+1 vez)
  • Compartilhar em modo público a foto do sorteio marcando 5 amigos no compartilhamento:USE ESSA IMAGEM AQUI(preencher+1 vez)
  • Divulgação em blog com post ou banner barra lateral(preencher+1 vez)
  • Seguir meu Twitter e dar Rt na frase abaixo:

"Vou dormir no estilo c shortDoll+Chinelo caveirinha   que    no Tricotando a Vida:"


(RT 1 vez por dia)

E ai não é super fácil participar??Então bora participar,divulgar e torcer tricoteiras!!

 

182 comentários:

  1. participando e torcendo muitooooo!

    sorteio maravilhoso, como todos aqui :))
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Participando, amei esse pijama

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mais um sorteio lindooo, e que eu quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    =**
    Convido você e as suas leitoras a participarem do sorteio que está rolando lá no meu blog:
    http://decotti.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-aniversario-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  5. https://twitter.com/DrikaBello37/status/299503916515741696
    https://www.facebook.com/fernanda.paiva.9026/posts/157680254383637

    Participando

    ResponderExcluir
  6. paarticipando, e torcendo muito com certeza *-*

    ResponderExcluir
  7. participando, e torcendo muito com certeza *-*

    ResponderExcluir
  8. Participando, adorei e quero muito ganhar *-*

    Bruna lazaretti

    ResponderExcluir
  9. Participandooooo (: ver se tenho sorte dessa vez! kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    divulguei no meu blog
    http://modamedelin.blogspot.com.br/p/sorteios.html
    tem sorteio por la tb!!!
    http://modamedelin.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-pulseira-blog-moda-medelin.html
    Participe!
    BjuXX
    By Taciana Medeiros

    ResponderExcluir
  11. participando, ( sou irmã gêmea da Bruna ) ai em cima...

    bia lazaretti

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mesmo que eu nao ganhe,estou participando..Desejo muito boa sorte a todos! Bjks

    ResponderExcluir
  13. Chik ja estou participando amiga bjao!!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando E torcendo muito para ganhar!!!
    Vem Sorte ;)

    ResponderExcluir
  15. Queroo muitoooo ganharr!! Super lindo esse pijama *.*

    ResponderExcluir
  16. participando
    https://www.facebook.com/rosa.m.mendes/posts/309355839167685

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo, eu quero
    xx
    http://enroladanasaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    E comprometo mandar a foto vestida lindamente!

    ResponderExcluir
  19. To nessa

    Luciana Keirox

    sa_lu_seamam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. é é muito facil participar agora espero que seja facil ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sorte estiver ao seu lado lindona :) quem sabe..

      Excluir
  21. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo, amei os prêmios, espero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  23. Manhê eu quero *-*
    #Participando

    ResponderExcluir
  24. PArticipando!
    Evelyn Silva

    ResponderExcluir
  25. Participando
    https://www.facebook.com/suelibarbosagasparpremazzi?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  26. participando... já reserva que é meu =D

    ResponderExcluir
  27. participando, quero muito ganhar link compartilhamento https://www.facebook.com/dejanira.rozeni.7/posts/205395926270081

    ResponderExcluir
  28. Que lindooooo, minha cara esse pijama!!! Hehehe, adorei! Participando :)

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo muuuuito pra ganhar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oii..
    Amei seu blog..!
    PARTICIPANDO

    Depois de uma passadinha la no meu blog, estamos com dois sorteio um de um max colar e um de uma paleta de 88 sombras,..!


    Beijocas..

    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  32. Participando, acho que a minha filha vai amar!

    ResponderExcluir
  33. Nossa, se eu ganhar mando foto vestindo o pijaminha até, ele é lindo d+!

    ResponderExcluir
  34. MUITO LINDO EU QUERO, PARTICIPANDO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Faria questão de enviar fotos com esse lindo pijaminha. *-*

    ResponderExcluir
  36. Participando! Adorei quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  37. Participando também , parabéns pelo sorteio =D Ameiii

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui