Resenha KlinActiv Gel de limpeza Facial @futurabiotech.

Boa tarde tricoteiras!!O post de hoje é resenha e a da vez é KlinActiv Gel de limpeza Facial da  Futura Biotech.(Tem sorteio do Gel de limpeza + Bio Kortex i Fluido Restaurador Capilar 15 ml CLIQUE AQUI)




Descrição:
 
KlinActiv - Gel de Limpeza Facial foi formulado para promover limpeza profunda sem irritar a pele além de proporcionar uma espuma cremosa que propicia suavidade. Remove o excesso de oleosidade, poeira, poluição e maquiagem sem danificar a hidratação natural.

  • Uso diário
  • Substitui o sabonete comum
  • Não altera o pH da pele.
  • Sem parabenos.
  • Limpeza Profunda
  • Dermatologicamente testado

O que achei do produto:

Eu tenho pele oleosa tricoteiras e  ele deixa a pele  do rosto bem refrescante ..

Ele é um gel de limpeza ótimo,tem perfume super agradável não faz muita espuma o que eu acho maravilhoso(coisa minha não gosto de produtos que fazem aquele espumão kkk) .De fácil aplicação deixa a pele limpa e perfumada.
Eu super aprovo e indico ..Um ótimo aliado para o dia a dia.Eu como gosto de praticidade deixo no banheiro e quando acordo e vou lavar o rosto já uso ..

A linha KlinActive conta com mais 2 aliados para manter sua pele sempre limpa,saudável e livre da oleosidade  que são:
 Ele leva com certeza o selo de qualidade do blog tricoteiras..
Gostaram? querem saber mais sobre a marca?
Acessem:

Acessem: http://www.futurabiotech.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/futurabiotech?fref=ts




5 comentários:

  1. Que tudooo, deu ate vontade de usar tbm!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. O sabonete eu uso é bom demais!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo mesmo!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mais produtos para minha LISTINHA! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por produtos de limpeza p rosto principalmente se tiver algum tipo de esfoliação, mesmo que pouca.

    Essa marca eu n conhecia, foi bom saber.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui