Dica:Sabonete Íntimo Gota Dourada eu testei.

 Participem dos sorteios do blog:CLIQUE AQUI

Boas tricoteiras!!Tudo joinha com vocês??
Hoje venho com essa dica ...Sabemos  que cuidar da higiene íntima é muito importante e eu não abro mão disse  .. 
Tenho usado a tempos o sabonete íntimo Dermacyd e sim eu gosto muito mas recentemente fui ao mercado e me deparei com o sabonete íntimo da Gota Dourada... É sério eu nem sabia que a Gota Dourada tinha esse tipo de produto rsrs.
Tricoteiras acabei comprando 2 o  preço  estava super mais super convidativo  apenas R$4,23 se comparando ao preço do Dermacyd dá pra comprar 3 da Gota Dourada.Comprei o FRESH   que tem um perfume super agradável tem também a versão SUAVE.Ele vem com 250 ml.
(não troquei o Dermacyd pelo preço e sim para conhecer o da Gota Dourada) e me surpreendi não deixa nada a desejar a outras marcas ..SUPERINDICO com certeza e fará parte da minha lista de compras :).

 

O que diz o fabricante:

SABONETE ÍNTIMO FRESH

PRODUTO: O Sabonete Íntimo Fresh Gota Cosméticos foi especialmente elaborado para a higiene íntima da mulher, proporcionando higiene completa, conforto e bem estar. Mantém o pH natural e não agride a mucosa genital. 
Leva o selo de aprovado do Tricotando a Vida... E vocês já usaram ??Qual a opinião de vocês!!Me contem:)

 Fica a Dica:
 "O excesso ou a falta de higiene e a utilização de produtos inapropriados alteram as defesas locais, favorecendo o ataque de germes como a clamídia, protagonista de infecções pélvicas que podem comprometer a fertilidade"(fonte desse trecho site Saúde da editora Abril)

6 comentários:

  1. Oi Drika, eu já usei esse produto e gostei bastante!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que massa, não conhecia ainda, mas parece ser bom. gostei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, tbm ñ sabia desta outra linha d produtos marca, mto interessante..rsrs
    Adorei a resenha amiga, como sempre arrasou..

    ResponderExcluir
  4. achei o preço bem bacana, se é bom, tá ótimo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/06/colecao-esquenta-da-top-beauty-e.html

    ResponderExcluir
  5. Esse vai para minha listinha...rss
    Beijão, Drika!

    ResponderExcluir
  6. Poxa...esse eu ainda não tentei...deve ser gostosinho sim...e provavelmente deve haver o lenço dessa mesma marca...
    Bjosss de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui