Produtos Dori Alimentos.

Boa tarde tricoteiras!!Já faz algum tempinho que recebi alguns produtos da Dori Alimentos e hoje venho mostrar .
 O kit veio recheado de guloseimas rsrs que eu adoroooo..
Balas Mastigáveis Frutsy Liga da Justiça eYogurt 100 original  uma delicia essas balinhas ..A de yogurte todos já conhecemos né rsrs..Não resisto a elas rsrs..

 E também as balinhas duras Frutsy Copa edição 1 e 2  que são de frutas ..Umas delicias rsrs
 Temos também os pirulitos  da linha Frutsy Copa

Na linha de petisco a marca conta com os deliciosos Amendoins crocantes saber Calabresa e Churrasco e também sabor pizza que eu não recebi.

Para quem ama fazer arte na cozinha a marca conta com as deliciosas miçangas com várias cores e o famoso chocolate granulado .
 Usei as miçangas coloridas + o chocolate granulado para dar uma decoradinha em 2 bolos no fim de semana rsrs..

E ai tricoteiras gostaram da novidade??
Espero que sim pois eu amei rsrs..sou formiga e amo guloseimas e confesso que já como quase tudo rsrs..
Super aprovados :)


Sobre a marca:
A marca renovou todo portfólio e vale a pena conhecer as novidades .
A Dori Alimentos está há 46 anos comercializando produtos de alta qualidade nos segmentos de candies e snacks.Com forte presença no mercado nacional vem crescendo de forma constante no cenário internacional.(continue lendo Aqui)

 Acessem:




19 comentários:

  1. Adoro os produtos desta marca, principalmente os amendoins
    Me deu muuuita vontade de comer.. Haha
    Beijos adorei o post

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Drika! eu amo doces e amendoim também kkkkk!
    Adoraria receber!
    Quanto a marca sem comentários....é maravilhosa e super aprovada <3
    beijos e boa noite :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amendoim delicia Ivone lindona :)..

      Beziquinhos docess

      Excluir
  3. Amigaa que deliciaaa, eu compro sempre, adoro a marca!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. boa noite
    uma deliciaaaaaaaaaaaaaaa
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!
    Os produtos Dori são ótimos!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei com lombrigas hahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Hum que legal DRI!
    Gosto os de iogurte,bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Hum... que máximo esses recebidos, fiquei querendo..rs

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs delicia né Liine lindona :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  9. Drika, fiquei de olho nos pacotes de amendoim, aparecem ótimos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Dori , são produtos tudo de bom! Deu água na boca!
    Mônica Nunes Notz

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui