Batons Pop Love: Coleção Pop Art Color Trend.

Tricoteiras  semana passada recebi da assessoria da  Avon A coleção Pop Art falei Aqui,Aqui e Aqui e hoje vamos falar dos maravilhosos batons da marca. 

 Como não havia mostrado a almofadinha fofa que veio no press kit no post de recebimento resolvi mostrar hoje ;) ..olha só  que cutie rsrs..
As cores são simplesmente lindas e não sei dizer realmente qual foi minha favorita :)
 Os batons da linha contêm vitamina E e FPS 15 e são mega cremosos as cores super atuais ,jovem e divertidas.Então tricoteiras além de colorir ainda tratam os lábios :).
Sabe aquelas cores de batom que não pode faltar na sua necessaire!!Então são essas rs.
A cobertura do Fúscia Pop(cremoso) e Pintura Pink(cremoso meio cintilante) são ótima e bem pigmentadas só o Rosa Arte(cremoso) que é um nude   a cobertura não foi legal (mas nada que um pó não corrija).
As cores são vibrantes e combinaram com qualquer make poderosa ou apenas para usar no dia a dia mesmo ..
E pensar que algum tempo atrás para mim batom vermelho nem pensar rsrs..Estou amando usar :)
E o que vocês acharam?? 
São lindos não são??
Qual a cor que vocês mais gostaram??Deixe sua resposta nos comentários
  • Fúscia Pop 
  • Pintura Pink 
  • Rosa Arte
  • Nenhum
  • Todos

Tricoteiras essas lindezas estão em promoção no catálogo da Avon.
De R$10,99 por apenas R$4,99 cada..(AQUI)
Peça já para sua revendedora Avon.
Aproveitem .
Eu aprovo os batons apesar do Rosa Arte pois eu comprarei novamente quando acabar :)


 Acessem o site:www.avon.com.br


74 comentários:

  1. Gente que fofura!!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofuras né lindona :)
      Claro que vou te visitar .

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  2. Oi Drika nossa adorei as cores mega lindas já estou doida pra testar já quero todas as cores mega amei lindona. Bjosss
    Blog lindo o seu...

    Brilho menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mega lindas mesmo Josiane lindona!!
      Obrigado viu :)

      Beziquinhos docess

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ahh Dri esse vermelhão é sua cara :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  4. Cores lindas, adoro essa coleção. O pintura pink é maravilhoso né haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alice lindona..
      A coleção está linda demais..

      Beziquinhos doces.

      Excluir
  5. Olá Drika querida, eu achei lindos,mas em mim cores muito claras não ficam tão bem....optaria pelo pintura pink,que aliás ficou lindo em você <3 Beijos e uma linda tarde <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado Ivone ..eu amei todos :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  6. Que cores lindas e é mt linda essa nova coleçao Amei seu post....agora vou me tornar uma leitora presente amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lethicia lindona..Vou amar te ver por aqui..
      Coleção mara essa né :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  7. Amei os batons, Drika! O vermelho está maravilhoso!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho está lindão mesmo Pri..

      Obrigado e beziquinhos docess..

      Excluir
  8. Drika eu ameeeei o Rosa Arte !

    Não posso esquecer de pedir um pra mim nessa Canpanha.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa Arte é delicado né Anna lindona..amei :)

      Beziquinhos docess

      Excluir
  9. Amei os três, as cores estão bem bonitas mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo Cah lindona..como disse é difícil escolher o favorito.

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  10. adorei o rosa clarinho é muito fofo,segui você!
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefane lindona é sim muito fofo..
      Obrigado por seguir já irei lá conhecer o seu lindona :)

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  11. Os tres são maravilhosos, adorei.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos 3 Simone lindona!!
      Eu tbm viu não tenho favorito os 3 são divos..

      Beziquinhos doces..

      Excluir
  12. lindas as core Drixxx.. e nao me canso de dizer,que foto linda amiga....parabens minha flor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crê sua linda obrigado pela palavras.

      Beziquinhos docess

      Excluir
  13. Drika, a almofada é super, quanto aos batons, cada um mais lindo que o outro, eu gosto
    muito dos rosa, beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa Mira e os batons são lindos amei todos rsrs

      Beziquinhos doces..

      Excluir
  14. Ta arrasando hein amiga, tbm ñ gostei do nude ñ faz meu estilo, agora as outras cores estão lindas..

    ResponderExcluir
  15. Que batons lindos Drika, eu já quero os 3 =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei dessa nova coleção, cores lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei todas as cores lindas, mas esse rosa arte aí ganhou meu coração :D

    https://quefrescurajeny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenifer lindona é a sua cara o rosa arte :)

      Beziquinhos docess

      Excluir
  18. Olá Drika! Amei essa almofada realmente muito fofa e cutie, e as cores dos batons são lindíssimos e é muito bom usar batom que contenham fator de proteção, super amei.

    Beijo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Leya lindona!!Os batons da Avon vem com FPS15 e são super hidratantes..

      Beziquinhos doces.

      Excluir
  19. O Fucsia é muito diferente da revista! Mas amei todos!
    Eu estou usando o magix ha pouco tempo, mas estou gostando muito!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei diferente Nanda lindona!!
      Bom saber vou comprar..

      Beziquinhos doces..

      Excluir
  20. Que loucura amiga. Amei!!! Curti lá no seu IG!

    Passa lá no meu espaço. Tem resenha nova também =)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi lindona e obrigado viu..

      Beziquinhos doces e vou lá conferir.

      Excluir
  21. Owmmm! Q lindos Drika!
    Adorei todos mas o pintura pink seria minha escolha com certeza! Lindooo!
    Adorei o post! Eu demoro mas apareço!rsrs
    Bjos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cátia lindona o Pintura pink é bem sua cara pois parece até um vermelho fechado ..

      Beziquinhos docess

      Excluir
  22. Já conhecia essa coleção, são realmente lindos <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Dudah lindona!!amei todos..

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  23. Respostas
    1. Super delicado né Pathy lindona..

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  24. Ameii as cores, lindass!!
    Bjus
    tatyanamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que linda essa coleção!! Adorei todas as cores rs :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Té lindona!!
      Tbm achei super lindas..

      Beziquinhos docess..

      Excluir
  26. lindas cores, adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  27. Cores lindas, amei os três! Amo os batons da Avon, sempre com preços super amigos e ótima qualidade. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Paula os precinhos são super camaradas.

      Beziquinhos docess

      Excluir
  28. Amei muito lindo flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Esses batons são ótimos e tem um preço super amigo.
    Aproveitando que você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo lindona!!Vou responder sim com certeza.

      Beziquinhos doces..

      Excluir
  30. Estava louca pra ver as cores de perto, achei lindos!
    Que pena que não comprei.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que conseguiu ver aqui Pam lindona..

      Beziquinhos doces.

      Excluir
  31. adorei as cores, dificil escolher a cor mais linda...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  32. Ai que liiiindos gente! Eu adorei esse vermelho, é lindo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  33. Ai que liiiindos gente! Eu adorei esse vermelho, é lindo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  34. Oi Dri!
    Adoro esses batons da ColorTrend, três cores muito bonitas, meu preferido é o Pintura Pink.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  35. Que lindas as cores Drika! Eu to aqui triste porque eu acabei não recebendo os produtos esse mês, mas amei todos, o meu preferido foi o Pink.
    Beijão!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amei o post, ja fiz pedido do meu Pintura Pink achei lindo lindo essa coleç ta fofis

    ResponderExcluir
  37. Lindos esses, tenho 2 da marca, só acho super cremosos eles exageram nisso, mas enfim... Pelo precinho camarada eu achei ótimo, duro bem até.

    Beijokas e tenha um delicioso final de semana.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Drika, achei essa coleção incrível !
    Mas o meu preferido é o Pintura Pink, ele é muito bonito, diferente, adorei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  39. Tbm gosto dos tons de rosa Thati lindona..

    Beziquinhos doces..

    ResponderExcluir
  40. Obrigado lindona!!

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui