Houtrée Cosméticos:Resenha linha Desmaia Cabelo .

Boa tarde tricoteiras!!
A resenha de hoje é de um produto com um nome bem diferente rsrs..Vamos falar sobre o Desmaia Cabelos da Houtrée Cosméticos.

Máscara de Nutrição Alto Impacto  - Com ação instantânea e recuperadora, fórmula hidratante, indicada para cabelos extremamente danificados por progressivas, descolorações, colorações e piastra. Concentrada em poderosos ativos: o colágeno hidrolisado, que nutre e sela as escamas, alinhando e promovendo resistência e elasticidade aos fios opacos e quebradiços. A Rosa de Marrocos e o Monoi de Taiti, ativos sensoriais com propriedades multifuncionais, antioxidantes reparadores, hidratantes, emolientes e nutritivos, que combatem a porosidade, conferindo brilho e vitalidade aos cabelos. 


 Shampoo Restaurador de Alto Impacto -  Fórmula extremamente hidratante e sem sal enriquecido com Extrato de Rosa de Marrocos e o Monoi de Taiti, que higieniza e auxilia na reparação e recuperação da fibra capilar. Ativos com propriedades umectantes, emolientes que proporcionam um resultado de brilho, leveza e sedosidade aos fios.


Recebi esse kit já faz tempo testei tbm por algum tempo mas a resenha só saiu hoje por conta da minha cirurgia(não deu tempo de postar antes).
O que achei dos produtos!!

1º O perfume é delicioso e para mim cheiro(perfume) é muito importante pois nem todos consigo usar ;)
2º-O shampoo é perolado o que dá um super brilho nas madeixas e tem na sua formula o oleo de Monoi do Taiti que deixa a madeixas super hidratadas.
3º-A máscara é super concentrada com pouca quantidade já dá uma super hidratada nas madeixas deixando as fáceis de desembaraçar.
4º-Por ser concentrada é economica então vale a pena investir em um produto que além de cumprir o que promete ainda é economico (o nosso bolso agradece)
Eu estou usando 1 vez por semana para  recuperar e hidratar e o pote ainda está com mais da metade :)

Sem dúvidas o resultado é maravilhoso!!
Amei e super indico tricoteiras :)
 Além desses produtos maravilhosos a marca conta com uma extensa linha para deixar nossas madeixas ainda mais bonitas.


Acessem as redes da Houtrée Cosméticos:


14 comentários:

  1. Convenceste-me, o teu cabelo está lindo, bom fim de semana, beijo

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo mais lindo, não conhecia Drika e amei o resultado indo lá conferir.
    Bom final de semana
    Bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luh lindona!!
      Tenho que aproveitar ele por enquanto né amiga rsrs

      Beziquinhos docess

      Excluir
  3. Amei o resultado, seu cabelo tá lindo! bjs!

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM TE VER AQUI COM OS POSTS INFORMATIVOS E TÃO INTERESSANTES DRIKA.
    EU NÃO CONHEÇO A MARCA,MAS OUVI FALAR MUITO BEM DE UM PRODUTO QUE TEMESSE NOME,TALVEZ SEJA ELE,PELO NOME ME ENCANTOU. ACHEI O DESIGN DA EMBALAGEM MUITO LINDO. VOU FALAR UMA VERDADE,OS PRODUTOS ME ENCANTAM MUITO PELO PERFUME....CHEIRO....ADOROOOO.
    QUERO QUE TENHA UM MARAVILHOSO DOMINGO E UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA. BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ivone lindona adoro seus coment's!!Me deixam tão feliz :)
      Vdd esse nome é muito diferente ,mas o produto é maravilhoso.
      Deus te abençoe grandemente :)

      Beziquinhos docess

      Excluir
  5. boa noite
    estou precisando muito,tó querendo.
    bjos,bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Cicera lindona !!
      Se usar vai amar pois é maravilhoso :)

      Beziquinhos docess

      Excluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui