Minha Penteadeira Rustika Design.

Hello tricoteiras!!
Tenho certeza que todas já ouviram falar na  "Fantástica Fábrica de Realizar Sonhos" do Brasil a Rustika Design.

 Móveis de Madeira e Penteadeiras incríveis , peças da mais alta qualidade em mdf que deixam  a decoração do nosso quarto um charme.

                                           Essa é a "Penteadeira Linda e Maquiada"

Lovely colocou o espelho e o tampo de vidro  pois a  que as peças vem sem.
Sempre tive o desejo de ter uma penteadeira e hoje posso dizer que meu sonho foi realizado.

Banqueta #DivaItYourself com tecido animal print (Zebra) linda.
Cada detalhe super bem feito e pensado para deixar as #DivasRustika totalmente apaixonadas.

Simplesmente linda a minha penteadeira.
Você pode montar sua penteadeira como quiser,colocar outros puxadores,moldura  cor e até o tecido da baqueta .
 
As gavetas são espaçosas arrumei minhas makes em 3 e ainda sobrou ,usei como forro para não sujar PVA 
de zebra em 2 e de bolinhas nas outras.



Além da penteadeira tenho um Espelho Organizador de Chão Rustika Design AQUI
e posso dizer com certeza sobre a qualidade pois ele continua igualzinho como chegou .
Quer poder realizar seu sonho!!
Corre lá na Rustika Design e aproveite as promoções. 
O que acharam da minha penteadeira tricoteiras??
Eu estou em êxtase  .


15 comentários:

  1. Linda, linda, linda! Sou suspeita para falar das peças da Rustika Design, porque sou apaixonada pela loja! Seu cantinho ficou maravilhoso e Divo, como você, que também é Diva, merece! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh sua linda eu tbm sou mega apaixonada!!
      Tenho outra peça da marca e realmente são de ótima qualidade..

      Beziquinhos docess

      Excluir
  2. Adorei sua penteadeira! Também tenho uma da rustika, mas confesso que esperava que ela tivesse uma qualidade melhor. Nossos banquinhos são iguais haha :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luisa lindona!!
      Nossa sério pois eu tenho outro produto da Rustika e acho a qualidade ótima.
      Vc deveria ter enviado email que com certeza eles iriam responder com todas as suas dúvidas .

      Beziquinhos docess

      Excluir
  3. Respostas
    1. Perfeita né Cáh lindona!!
      Tô xonada por ela <3

      Beziquinhos docess

      Excluir
  4. Que penteadeira liindaaa, adorei!
    Tem vídeo novo no canal com 5 truques super úteis de make!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Eu encomendei uma cômoda deles... não vejo a hora de chegar!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado lindona :)

    Beziquinhos docess

    ResponderExcluir
  7. minha linda!!! amei ver a cara nova do teu cantinho.. ai que saudades, amiga!!! que bom saber que voltastes... saudades de te ver na blogsfera... e a tua volta significa que o tratamento está indo pros finalmente e está tudo ok, assim espero! Sabes que tenho rezado por ti!!
    bjs neste teu coração cheio de amor!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. amada, não estou conseguindo assinar o feed - atualizações das postagens por e-mail - queria tanto receber!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda, quero uma dessa, ela não é muito grande e nem ocupa muito espaço, mas tem espaço pra guardar bastante coisa, bem do jeitinho que eu quero.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Drika que penteadeira mais linda sua!!! E com seu toque ficou mais linda ainda, como você é caprichosa amiga.
    Bj
    Parabéns pela penteadeira, a Rustika arrasa né, a minha é vermelha, vai conferir depois?
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui