Novidade JAFRA | Jafra Cosméticos lança loções hidratantes da linha Pure Splash

Jafra Cosméticos lança loções hidratantes da linha Pure Splash
A combinação de frutas frescas e flores traduzem a sensação de leveza e frescor das novas loções que hidratam e deixam a pele macia e perfumada


Após o sucesso das colônias Pure Splash, a Jafra Cosméticos inova sua linha de produtos de cuidados pessoais. A empresa apresenta ao mercado as novas loções hidratantes Pure Splash, com as mesmas fragrâncias das colônias: Enchant, Energize, Inspire e Refresh. Para hidratação diária da pele, as loções despertam a leveza e o frescor e prolongam a sensação de pós-banho, deixando a pele macia e perfumada.
       As loções hidratantes Pure Splash, com 230 ml cada, podem ser compradas por R$ 35,00 a unidade. Os produtos podem ser encontrados por meio dos consultores Jafra que atendem em todo o território nacional. Para mais informações, acesse o site www.jafra.com.br.
      
      

Sobre a Jafra Cosméticos

         A Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo. Comprometida com o uso de ingredientes diferenciados e naturais, a Jafra oferece centenas de produtos para os públicos masculino e feminino, com destaque para as linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens, além de itens juvenil e infantil. Fundada em 1956, está presente em 18 países e possui mais de 550 mil consultoras, o que a torna a mais rentável empresa de vendas diretas do mundo. Desde 2004, a Jafra faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mundo, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. A empresa possui operações estratégicas nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Brasil. Para mais informações, acesse www.jafra.com.br e siga as mídias sociais @jafrabrasil (Instagram) e www.facebook.com/jafracosmeticosbrasil.
        

3 comentários:

  1. Não conhecia a marca!!! Fpi ótimo conhecer!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juro que eu nunca tinha ouvido falar em Jafra, fui saber da existência dessa marca tem pouco tempo. Mas os produtos parecem ser muito bom!!

    http://mocinhacaseira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca! Será que é revistinha como Avon?

    ResponderExcluir

Minhas tricoteiras..obrigada pela gentileza de comentar só peço que façam pelo menos um comment's sobre o post pois ele é feito para vocês ..Saiba que seu comentário é que faz a diferença .
Seu comentário será respondido aqui e irei retribuir no seu blog :)
Os comentários do blog são moderados,se ainda não apareceu o seu não se preocupe .
E atenção as meninas do "Ai que lindo" "Lindo post" "Segui que sigo de volta" pois esses não serão respondidos.
Se precisar de uma resposta rápida me envie um email terei prazer em responder:
tricotandoavida@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui